No final da página CLIQUE em: Postagens mais antigas. Para ler artigos anteriores.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TRIP CAMP em MACACOS -MG


A Trip Camp esteve em São Sebastião das Águas Claras, mais conhecida como Macacos em MG, num acampamento selvagem e de muita consciência ecológica.
Durante o nosso percurso até o rio, encontramos muito lixo espalhado pela mata, como já era de se esperar. É incrível como a maioria das pessoas que acampam ou vão por algumas horas até estes locais, não adquiriram ainda a consciência ecológica de preservação.
Fizemos nossa parte e recolhemos boa parte do lixo espalhado pela mata, mas infelizmente nosso grupo de 5 pessoas não conseguiu limpar totalmente o local, precisaríamos de um contingente maior. Também instalamos 5 placas durante o trajeto sobre conscientização e preservação.
Estamos marcando uma ação de limpeza ecológica e estaremos recrutando voluntários para esta ação consciente (em breve a divulgação oficial neste blog). No mais, veja as fotos de mais um paraíso ecológico escondido entre as montanhas de Minas.
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS

Um comentário:

  1. CACETADA!!!! Eu não imaginava que existisse um grupo organizado assim como vocês... sobretudo de pessoas que adoram ACAMPAR!!! \o/

    Já acampei umas 5 vezes em MACACOS... já fui pra Raposos...etc... no Carnaval estava em Itabirito!

    Se eu conhece vocês á mais tempo, com certeza já estaria participando dos acamps!

    ResponderExcluir